segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jensen Ackles e Danneel Harris estão noivos

É isso mesmo que leram no título. Não é nenhuma brincadeira pois foi confirmado pela Danneel no seu twitter, que ela e o Jensen estão noivos. Parabéns ao casal por esta maravilhosa notícia que deu e desejamos as maiores felicidades do  mundo e já agora muitos bebés também. Nas fotos publicadas ontem dos dois num evento de corrida de cavalos, já se pode ver um anel de noivado oferecido pelo Jensen à sua, agora noiva. Vejam o anel em promenor na foto ao lado. Podem ver a confirmação da notícia AQUI.

72 comentários:

Rute disse...

eu tinha de comentar isto mas eu pulei tanto quando li isto que até tou sem ar.

TOU IMENSAMENTE FELIZ PELOS DOIS. até parece que sou eu quem se vai casar.

e já agora a apocalipse tá a chegar. o fim do mundo vem aí LOL LOL LOL LOL LOL

Ana disse...

Eu só desejo as maiores felicidades ao casal, são lindos! :) Muitos parabéns!

Unknown disse...

Finalmente o Jensen tomou a iniciativa!!!e ai vêm o casório,estou igualmente mt contente pelo casal tenho a certeza k vão ser mt felizes.
Parabéns aos noivos!!

Lili disse...

estou muito muito feliz pelos dois e mal posso esperar pelas fotos do dia do casório. a dannell vai estar concerteza DESLUMBRANTE

Parabéns aos dois e que sejam muito felizes.

Já viram como ela mostra o anel na foto toda contente? tao kidaaaa...tb eu mostrava se tivesse tão feliz e apaixonada como eles dois estao. awwwww

Elizabeth disse...

Há-há-há!!!!! Êêêêê!!! \o/ \o/ \o/ Êêêêê êêêê!!!!!! \o/ \o/ \o/
Nossa, fiquei MUUUUUITO feliz por esses dois!!!!!!!!
Eu estava mesmo achando que isso acontecer em breve!!!!! E estava torcendo muito para isso!!
Quero que Jensen e Danneel sejam muito felizes!!!!!!!!! Que, além de amantes, sejam sempre amigos, que um não decepcione o outro, nunca! Que sejam cúmplices em tudo! Que se amem, que se respeitem, ... que formem uma família linda! Gente..., tô aqui chorando de pura felicidade!
Desejo a esses dois lindos (porque ela é sim muito linda) toda a felicidade do mundo!!!!!
E, Danneel..., não perde de vista esse homem por nada desse mundo, hein?
E, Danneel, faz um vestido bem bonito, porque o Jensen merece, viu?!
Ai, quando será que eles vão se casar? Será que é logo?? Será que a gente vai conseguir ver fotos???? Mal posso esperar para ver aquele homem liiiiiiiindo todo arrumado com traje de casamento... Ai, vai ficar maravilhoso! Ela também, claro! A Danneel é mesmo uma sortuda! O Jensen todinho pra ela! Danneel, cuida bem dele, hein?!
Como será que foi que Jensen a pediu em casamento? Será que foi em algum lugar especial? E que anel liiindo!! Esse homem realmente tem bom gosto!
Abraço!

Leroy Brown disse...

Agora é que as meninas aqui do site vão chorar...

Lili disse...

as meninas aki do site n vao xorar pk as 3 gostamos do casal mas as meninas no site são capazes de deitar algumas lágrimas. mas n xorem meninas, o importante é ele estar feliz.

Piper disse...

Desejo as maiores felicidades aos dois. Eles formam um lindo casal e estou contente por eles.

Que sejam felizes sempre.

Parabens a estes dois magnificos actores!

Unknown disse...

He He
Que fixe, fico muito feliz por eles.
Desejo as maiores felicidades para os dois :D

marie disse...

desejo as maiores felicidades para os dois.
sejam felizes e que nunca falte o amor entre os dois.

Gisele disse...

Eu vi as fotos no evento que os dois foram e ela estava linda! Ele então é redundante até dizer rsrsrs
Eu já esperava por isso e torcia que fosse logo!
Parabéns ao casal e que Deus os abençoe!!!!
Terão filhos lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

aaaaiii que tuuuuuuuuudo!

mas olha jensen&danneel, liberem as fotos do casamento (pelo menos uma) porque é muita alegria pra ser compartilhada.

parabéns aos dois. danneel, cuida do jensen, que ele é demais. e jensen, até que enfim hein! felicidades a um dos casais mais lindos ever!

*lindos bebês virão*

Paula disse...

Fiquei tão contente ao ler essa noticia! Eles ficam mesmo bem juntos...já estou a imaginar os filhos deles, tão fofinhos! LOL Felicidades para os dois.

Rute disse...

eu já imagino os bebés do casal. e o icarus é quem vai levar as alianças, já vejo a cena toda.

eu ontem nas fotos e no vídeo bem achei que eles tavam mt in love mas nunca pensei que tivessem noivos. isto foi a melhor forma de começar a semana. eu tou como a elisabeth eu choro de alegria.

Monica disse...

Desejo felicidades aos dois e um casamento duradouro! E que NÃO façam como a maioria das celebridades que casam hj e se separam amanhã!
Que venham os filhos! Hehehehe

Fernanda C. disse...

Oi Gente!!!
Não sei se sou do contra mais não estou totalmente feliz com essa noticia...

Eles formam um lindo casal isso é verdade, mais eu sempre tive um pé a traz em relação a Danneel devido aos diversos boatos/fofocas sobre ela ter traido o meu Jensen, pode ser que seja tudo invenção das pessoas, mais sei lá...

Bom... tomara que ela saiba valorizar o Jensen da maneira que ele merece, torço para que ele seja feliz não importa com quem seja...

Lili disse...

Fernanda C, sabe k há p aí mta megera k inventa noticias e boatos p denegrir a imagem da Danneel . N estou c isso a defendê-la pk eu n a conheço de lado nenhum. Agora axo essas pessoas k fala de coisas k desconhecem deviam estar bem caladinhas pk elas n conhecem nem o Jensen nem a Danneel p opinar o k ker k seja em relação ao caracter deles. O que eu posso fazer é aceitar as decisões do Jensen e acreditar k se ele está c ela é pk ela realmente merece o seu amor e a sua dedicação total. Mtas pessoas dizem-se fã e depois como já li na net dizem k o facto do Jensen estar feliz ao lado de alguém k ama é o dia mais triste da sua vida. Triste é alguém ficar tao encomodado c um acontecimento da vida de alguém k no conhecem nem k as conheçe...isso p mim é n ter vida e viver no mundo da fantasia. e pior ainda é suportar essas ideias tao negativas acerca da rapariga kando n se conheçe de kem estamos a falar...

eu odiava se fosse namorada de alguém famoso que andassem p aí a falar coisas de mim sem me conheçerem. sem saberem se sou boa se sou má...se acordo mal disposta de manha, se falo pouco, muito.isso são coisas k só o Jensen conheçe em relação à Danneel e concerteza são coisas k ele ama nela e p isso a pediu em casamento. ele gosta dela como ela é e vice-versa. o amor é isso afinal ;)

Lili disse...

ahhh e tb já há gente a dizer k vao deixar de ver SPN pk o Jensen vai-se casar...ora isso n sao fans nem aki nem na china nem em lado nenhum. sao gente ranhosa e futil k pisa esta terra. desculpem mas eu odeio gente assim e isso mexe cm.

Sara disse...

Eu fiquei muito feliz por ler isso. Adoro o Jensen e quero é que ele seja feliz, com a Danneel ou com outra qualquer. lili eu já pessoas a desejarem a morte da Danneel (e também da Genevieve) só por eles namorem com eles. Isto é de gente que não é normal da mioleira. eles que sejam felizes e que aproveitem em vida enquanto outras pessoas a desperdiçam dizendo mal e desejando mal a pessoas que nem conhecem, que nunca lhes fizeram nada de mal na vida para tamanho ódio, e que nem sabem sequer que elas existem.
e tenho de vos agradecer por publicarem essas notícias aqui porque em portugal não há mais nenhum blog que fale dos actores de sobrenatural sem estar de algum modo relacionado com a série. é nisso que admiro neste blog. se publicam notícias que eu não gosto ou que outras pessoas não gostam, temos pena mas como já percebi aqui vocês fazem questão de manter os fãs informados sobre tudo e nós agradecemos por isso e muita gente fala mal do que aqui se escreve e publica mas vêm cá sempre ver as notícias. isso só significa o importante que o vosso trabalho é. Beijos e depois quero fotos do casamentos pode ser?

Anónimo disse...

estou muito feliz pelos dois! eles merecem ser muito felizes!

jensen disse...

nao fiquei feliz nao, na verdade odiei a nooticia.

Anónimo disse...

nossa ela conseguiu né. tá ficando famosa à custa do jen. não gostei disso não e espero que se divorciem logo logo. melhor, que nem cheguem a casar

Anónimo disse...

Estão Noivos ?
Sinceramente, eu não conheço a Danneel, mas pelo que vi e que li, ela não me parece Ser assim tão boa para o Jensen, Acho que devia ter escolhido uma muito melhor, Por favor o Jensen merece muito MELHOR !

Ainda não acredito na Noticiasó acredito quando o JENSEN disser.

Mas isto é a minha opinião, cada um com a sua, por isso, nao vale a pena contestar a minha, quem está feliz que esteja, eu e muitos naao estamos.

Jensen You DO deserve better !!

nena disse...

nao vou mentir mas fiqi triste sim masa oq importa e eleser feliz mesmo nao sendo com agente♥♥♥

Unknown disse...

nao vou mentir mas fiquei muito triste mas oq importa e ele ser feliz mesmo nao sendo com agente

Anónimo disse...

Bom ele ate que me pediu em casamento ahhaahahaha, mas.... que seja feliz e que case mesmo! essa criatura ganhou na loto

bj cau!

Catarina disse...

eu tou com pena das pessoas k dizem k ele merece melhor... inveja é f*********** LOL issso danelle aproveita o homen LOL já k outras so podem olhar para ele LOL LOL

Anónimo disse...

Catarina, eu nao vou contestar a opinião de ninguem mas por favor tambem nao contestes a minha, eu acho que merecia melhor e se nao achas paciencia, tenho pena de muitos como eu nao poderem estar com ele e por acaso ganhar a lotaria de o ter como noivo, mas isso não me faz menos para poder espressar a minha opiniao.

E nao vale a pena picar, porque nao quero brigas, cada um com a sua opiniao, tu tens a tua e eu a minha, e acabou.

Só quero que o Jensen seja feliz ele merece, mas já dei a minha opiniao sobre o assunto.

Catarina disse...

cm tu disseste cd um tem direito á sua opinião e a que eu dei foi a minha.... e a boca que eu mandei e admito que foi uma boca n foi especialmente para ti mas tb n kero discussões... tenho mais do que fazer lol

Anónimo disse...

Eu percebi mas como fui eu que falei e usas-te as minhas palavras..

Bem, Só dei opiniao assim como deste a tua, ambas felizes.

=D

Anónimo disse...

eu fiquei triste quando soube da noticia, eu desejo muitas felicidades, e que ela seja muito feliz(pra não dizer ao contrário)!

Sofia disse...

Mt bom! Assim é k é! Tou extremamente feliz pelos 2! principalmente pela daneel visto k teve k lidar com a FAMOSA INVEJA DE MTS FAS DOENTESE LOUCAS e mesmo assim, continuou com a sua relaçao com o jensen e nao ligou puto a idiotices das anti-daneel! Espero k sejam felizes! melhor nao haveria do k a daneel pra ficar com o jensen.... enkuanto mts arrancam cabelos e trepam paredes com isto eu rio de felicidade por eles os dois e por deixar as fas doentes inda mais loucas! hihi
daneel estou contigo! agarra t a ele, casa te com ele e k nos deem mts filhinhos lindos como vcs sao!!! merecem ser felizes! se o jensen nao fosse feliz nao estava com esta mulher! se está com a daneel, é pk a ama e ela a ele! Inveja é mesmo mt f***da!!! é pena nao matar, pk se matasse, tiravamos esta praga do mundo k sao as anti-daneel (pra nao falar noutras)

MTS FELICIDADES e fico à espera dos filhotes! XD

Azulongmon disse...

Meus sinceros parabêns pro casal!Eu meus sinceros parabêns com o publico feminino pela reação positiva!

krix disse...

K booooooooommmmm, já tava na altura de assentar....Se a Danneel é a rapariga dos sonhos dele atao que sejam mt mt mt felizex...Espero sinceramente que corra mt melhor que o noivado entre o Jared e a Sandra...Que isso os faça felizex e que continuem para o casório... =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Fernanda C disse...

Acho que todas as opiniões devem ser respeitadas, seja ela qual for...
Entendo perfeitamente a desilusão de algumas meninas e acho que elas estão certas em serem sinceras!!!

Poxa vida... eu fiquei com raiva também, NÃO da Danneel mais sim da situação. É dificil aceitar que o Jensen agora vai ser só dela e de mais ninguem...

respeitem a dor alheia...

Rute disse...

a noticia foi tb confirmada pelo REP da Danneel (não sei o que isso significa por isso não pus no post) mas acho que deve ser o representante dela. e o site just jared foi tb o primeiro a anunciar que o jared e a sandra estavam juntos por isso eu acredito na notícia. mas neste fim de semana temos uma nova convenção e com certeza as fãs vão fazer perguntas ao jensen ou como quem não quer a coisa desejar felicidades a ver se ele diz alguma coisa.

fernanda eu sou sincera e não percebo quando alguém diz "É dificil aceitar que o Jensen agora vai ser só dela e de mais ninguem..." (não tou a criticar apenas a "discutir" de forma saudável consigo esta questão por isso não me leve ou interprete a mal). é que eu leio isso e interpreto como se o jensen fosse o homem da sua vida, a pessoa com quem você quer casar e ter filhos. não acha que isso é um pouco demais? eu percebo que você ache o jensen o homem mais lindo do mundo e que goste dele mas a sensação que tenho é que você está a viver um amor platónico e impossível e isso não será nada bom para você, acredite no que lhe digo.
mas esta é só a minha opinião e mais uma vez lhe peço que não me interprete mal mas estou apenas a ser sincera consigo para esclarecer o que não percebo.

Rute disse...

acrescento que o REP (que continuo sem saber o que é mas penso que seja um representante de uma figura pública) do Jensen também confirma a notícia do noivado.

Fernanda C disse...

Rute - Acho que me expressei mal no comentario anterior, não disse aquelas coisas por mim, mais sim pelas milhares de meninas pelo mundo que estão a sentir isso!!! deixe-as desabafar, só achei errado chama-las de invejosas e de egoista e tal...

Obs.: O que eu sinto pelo Jen está longe de ser um amor platonico, eu Admiro e acho ele lindo e é só, nunca me imaginei casando com ele se foi essa a sua impressão!!!

Também já cansei desse assunto!!!

Que o Jensen e a Danneel sejam muito felizes, quem somos nós para dar palpite na vida do cara!!!

Anónimo disse...

ficava mais triste se fosse o dean que tivesse noivo...loool porque eu nao conheco o jensen... gosto sim da personagem a quem ele empresta o corpo... é dificil de separar mas jensen nao é o dean... so têm o mesmo corpo e possivelmente alguns pontos da personalidade em comum... por isso o jensen que se case com quem quiser e as maiores felicidades... o dean é que tem de continuar solteiro se nao fico revoltada... loool

Rute disse...

ok, então peço desculpa. pareceu-me que era você a falar de si própria porque como começa a frase falando do que você sente com esta situação.

eu cá deixo toda a gente dizer o quer. tão felizes pelo noivado tão, não tão felizes não tão. da minha boca não sai mais nada contra ninguém ou a favor de alguém. apenas vou sempre dar a minha opinião como sempre e sem desrespeitar ninguém. desde que houve aquela confusão pk pedi apenas que respeitassem a genevieve e foram dizer que aqui não se pode ter opinião diferente, etc etc etc, desde aí nunca mais "mandei vir" sobre nada. já não me vou chatear é mais sobre isso.

AP disse...

Eu cá acho que todos merecem ser felizes...e acho que fã que é fã só deve d ficar feliz quando o artista, neste caso o jensen, faz algo como isto.

Ela pode ser ou não, ser perfeita, mas provavelmente nenhum de nós o é...e se ele está feliz, acho que todas nós podemos compartilhar essa felicidade, sem estar a pensar que a Daneel é isto ou aquilo.

Desejo todas as felicidades ao casal!!! Espero que tenham um futuro MUITO MUITO agradavél e feliz!!!

Anónimo disse...

eita povo q nao tem o q fazer... pq nao procuram um tanque de roupa suja pra la

Rute disse...

anónimo esqueceu-se de por o "var" é lavar e não la :).

não percebi o seu comentário mas também não me apetece perceber.
don't worry be happy !

Ana Ackles disse...

Ok, a primeira que fiz quando li a noticia, foi darum grito. :O
Não por raiva, mas por felicidade!!
O meu ídolo vai matar-se. o.O Quer dizer casar-se. xD (nao gosto uito de casamentos)
Mas fogo acho que é o primeiro casamento que fiquei tão feliz. Tipo é a felicidade do meu ídolo, é felicidade do meu rapaz. *-*
Fogo estou mesmo buéé feliz.
E a Danneel é tão bonita. :$


PARABÉNSSSS MEU JENSEN. @@@

(Pela primeira vez, eu queria estar num casamento. :$)

ESPERO BEM QUE ELA O FAÇA FELIZ, SE NÃO APANHO O PRIMEIRO AVIÃO PARA OS EUA E NAO SEI O QUE LHE FAÇO. -.-' (aa)

Anónimo disse...

GOLPE DE MARKETING!

CASAMENTO ARRANJADO!

Calma gente!, o Jensen nem falou desse "casamento" ainda, só a Elta que falou isso pra se promover (é óbvio!), o fato de duas pessoas ficarem noivas não significa que o casamento vai acontecer um dia, uma prova disso é o Jared e a Sandra, mas eles pelo menos se amavam.

Puta mau gosto Jensen!

Anónimo disse...

fiquei contente com a noticia. agora que venham as crianças.

se as crianças forem como os papás, ui ui. :O

ELI

Anónimo disse...

Como lido com moda lá vai uma observação.
O vestido vermelho tem corte clássico que remete ao estilo dos anos 50 (cintura marcada com godê leve) mas o sapato usado por ela é etnico, ou seja, lembra etnia, savana, África, safaris e o bico é redondo o que torna o look sem harmonia.
O correto seria um vestido em tom cáqui ou um sapato bem estruturado com bico fino e longo ou ainda uma sandália que acompanhasse o detalhe "ouro" do bracelete.

Fora isso, o anel é lindo.

Anónimo disse...

Isto sim é uma boa noticia :) tava a ver que nunca mais...
So espero que dure muitos anos e que tenham uma data de filhos :)
fiquei bue feliz
Ass:TheMsAckles
Beijos

Isamara Lacanna disse...

Tipo, sei lá só eu to triste?!
Tipo eu to muito feliz pelo Jensen estar feliz, mas to triste porque o mundo perdeu o "solteiro" mais PERFEITO de todos. =/
D=
E eu espero quee ela faça o Jensen o homem mais feliz do mundo, porque ele merece tudo de bom nesse mundo!
=/

Domi disse...

Eu nunca entrei no blog, por tanto peço, com licença...
Eu não sei se choro eu ou se dou pulos...rsrsrs
Eu adoro os dois, mas não acreditei, na 1ªvez que vi essa notícia... Eu adoro eles, os adimiro muito!!!
Mas achei que ainda tinha chances de ser gata dele... Tô Brincando, muita felicidade aos dois....

Anónimo disse...

poxa garotos voces são demais, eu assisto a série de vcs todo santo dia,quando vcs estão correndo algum perigo ou estão lutando com alguém eu fico na espectativa e claro torcendo para vcs ganharem.
ha e tem mais quando algum demonio machuca vcs eu chingo ele de tudo quanto é nome e chego até a falar que vou entrar lá e matar ele, bom isso é tudu vcs são uns gatos,bonitões e eu to torcendo por vcs.
beijooooooooooooos (na boca ein)

Ana Ackles disse...

Ok peço desculpa se vou ser mal educada, mas odeio quando certas fãs não pensam na verdadeira felicidade do Jensen.
É assim, lá por ele ser o (nosso) famoso, não quer dizer que não tenha direito a uma vida pessoal.
Bom, eu vou responder a uma "vadia" que comentou como "Anónimo" numa Quarta-feira, Novembro 11, 2009 !
Minha querida amiga :D aqui vai a minha confissão:
SE GOSTAS ASSIM TANTO DO JENSEN FICAVAS FELIZ POR ELE. LÁ POR ELE SER O CAÇADOR DE COISAS SOBRENATURAIS MAIS FAMOSO DO MUNDO NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSO TER UMA VIDA PESSOAL.. ACEITA ISSO PÁH, ELE TEM DIREITO À VIDA DELE. ;) E ALÉM DISSO EU NÃO SOU FÃ DELA E SEI QUE ELA NÃO É DAQUELAS QUE SE ARMAM... TENS FALTA DE PILA NA CONA E DEPOIS ANDAS AÍ ARMADA EM INVEJOSA VADIA!!! ELE TEM DIREITO À VIDA PESSOAL DELE CARALHO :@


Mais uma vez peço desculpa se fui mal educada. :$ Mas tinha que ser ;)

Felicidades para todos, INCLUINDO PARA O JENSEN E A DANNEEL. ;D

Unknown disse...

Nao gostei de saber disso,A Daneel e muito escrota ela briga com os fas de jensen no twitter dela , ela briga com todas fas brasileira e percegue uma fas brasileira q eu conheco pelo twitter ela e doida , retardada mental aqlazinha nao se garante. So porq o Jensen ficou com uma brasileira que e amiga de um rapaz brasileiro q trabalha na producao de supernatural... sinceramnete boa sorte para o jensen com essa retardada , tirando q ela traiu o noivo com jensen antes deles namorarem....
Oq eu posso fazer nada só defender se essa louca vier falar coisas com agente do brasil, e tambem e tambem gosto de jensen acho ele um atimo ator, mas prefiro dean winchester e isso é tudo.. Agora nao venham vcs falar coisas para mim, porq fala oque querem ouve oq nao querem e respeito ;e bom e eu gosto

Carolina disse...

rosemery se ela fala com as fãs brasileiras é porque estas dizem e metem o nariz onde não são chamadas. agora acha que a danneel ia perseguir as fãs brasileiras porque? se ela tiver que ter ciumes é das americanas que estão sim mais perto do jensen e são muito melhores

rosey disse...

Nao gostei, porq essa mulher é insuportavel e sei oque falo.
1)nao falo isso porq sou louca por Jensen , tipo aqlas fas neuroticas, porq nao sou, ja tive o prazer ou disprazer de conhece-lo . e ele e um pouco diferente q pensamos(ele é bem diferente de Dean entao nao pensem q vcs ira falar com jensen e ver algo de Dean porq nao vao). e nao dei nenhum ataque histerico, mesmo porq ele é normal igual a todos, nao dei um ataque histerico qndo vi Michael Jackson em 2002 em miame olha q tinha 16 anos...
2)Nao tenho nenhuma inveja de Daneel sinceramente me garanto, eu sou mais eu e ponto sou brasileira, dou respeito e gosto de ser respeitada.ponho respeito para todos q pensam q brasileiras nao presta e blablabla, comigo nao e assim tem q apremderem a respeitar.
3)Essa deneel isulta todas fas brasileiras de Jensen em seu twitter ela odeia as brasileiras(Gisele bunchten q nem passa perto dela heheheheh)as meninas foram isultadas porq desejaram sorte a ela e ela disse um monte, ate eu entrei na daca dos insultos dela, sinceramente ela é louca. Tirando q ela traiu o namorado q iria pedir ela em noivado ja tinha comprado o anel e tudo com Jensen... putz..... nao dar ne gente para gostar disso agora se vcs nao agreditam vao lá no twitter dela se ela nao apagou é claro, observacao corie, mandy e outras q ela escreve la é tudo brasileiras.... mas nao posso escolher namorada para ele, so posso escolher namorado para mim entao, q ele tenha sorte e pasciencia com aquilo la.

Unknown disse...

CAROLINE ,como eu disse sei doque estou falando, vc fala ingles? porq se fala vai ate o twitter dela e ler mas se nao fala ooops, e as meninas nao foram ofende-la nao e nem cheretar ok . So disseram que ela tinha sorte por esta com ele. Só isso, E ela e uma louca persiguidora mesmo. E o fato delas estarem longe(porque eu estou nos USA) e pouco todas aquelas tem dinheiro se vai e vem para qual quer lugar a hora que quisserem(porq a conheço todas elas inclusive conheço a q ficou com ele o jensen )agora nao venha me falar quem e melhor ... Se elas fossem tao boa assim Jensen nao ficaria com olho cumprido para a , nao vou dizer o nome dela aqui... E tem mais Deneel deveria agradece-la por nao ter continuado com ele(Ela nao gostava dele)Porq agora ela vai se CASAR. E tem mais eu sei doque digo porque conheço ela (que ficou com ele)e conheço o brasileiro que trapalha na produçao de supernatural q tambem nao vou dizer o nome dele. Agora se elas estao longe, imagine vc(desculpa nao qro ser mau educada)
Agora se vc nao esta acreditando em nada faz um seguinde .. vai lá e ver no youtobe con em chicogo se eu nao me engano foi em chicago sim.. O jensen mesmo fala da brasileira com as propria boca dele e muitos fas só sabem porq ele disse, diferente doque dissem aí(desculpe nao quero ser mau educada)brasileira nao precisa de homem famoso para ser feliz(nem tudos tem umas queninguem merece)Entao de forma alguma ela iria dizer sobre isso, mas ele disse ele quem disse, se ela nao prestasse iria para qualquer talk show amricano falar sobre a vida deles e tudo... quem sabe iria ganhar algo com isso.. mas ela nao é assim, nao mesmo, quem sabe vc have nas telona calma, em breve ela estara nas telona, ja q batalhou sem precisar de Jensen , e conseguiu ter o papel principal no filme de Hollywood, e nao é filme de quinta nao gente..
A gora se vc gosta de Danneel, calma e assim mesmo nem todos gostam de megan fox ,nao é verdade?????

Unknown disse...

ahh gente tá na CARA que essa Rosemery e essa rosey sao as mesmas pessoas.. me poupe vaii, que infantilidadeeee...

quanto ao jensen e danneel toda a felicidade do mundo pros dois.. formam um casal muito belooo, e parecem se amar de verdade.. que Deus abençoe essa uniao, e que eles tenham filhos lindos(que obviamente vao ter nee.. rsrs)

é Jensen o ruim de ser famoso e conhecido no mundo todo é certas fãs querem escolher namorada pra vc, e se meter na vida alheia..

Desejo com toda a sinceridade muitas felicidades pro Jensen e pra Danneel.. gostei muito de saber dessa noticiaaa.. eles merecem muitooo, só precisam tomar cuidado com os OLHOS GORDOS QUE TEM POR AII.. + Deus protegerá essa união, afinal o que deus uniu não poderá jamais o homem separar..

Unknown disse...

caahh é obvio que eu sou a mesma pessoa , oque vc estava pensando q eu me viz passar por duas? nao sou lessada qrida para usar o nome parecido e disser q sou outra pessoa porq nao tenho nenhuma vergonha doque disso e sei oque digo e nem preciso disso. Agora Como ja disse nao sou uma fã de jensen e muito menos acho ele um Deus para idolatra-lo, mas sou super fa do Erick ele sim é o cara.... Mas verdade seja dita JENSEN é um otimo ator.
E fique bem claro q aceito a opiniao de todos.. Mas igenuidade a minha nao? entrar em um blog portugues e achar q vcs seriam diferente doque dissem NA EUROPA PAISES como irlanda França e outros... Mas deve ter gente aí q seja diferente sim....
Como eu disse que vaces sejam feliz e ficam aqui respirando jensen, jensen, e enquanto isso ele fica cheio de dinheiro,agora me retiro desse blog portugues porque , prefiro sem mil fezes o blog dos Argentinos eles sabem e respeitam a opiniao de todos. entenderam? desculpa mas essa é a verdade....
sejam vcs feliz ok :)

Anónimo disse...

yeeeeeeeeee festa... este blogue n precisa de gente como certas pessoas LOL

Anónimo disse...

Eu sou uma grande fã do Jensen, e morro de inveja da Danneel, mas eu não desejo nada de mau pra eles só que eles sejam muito felizes juntos. Não os conheço,mas se o Jensen for do jeito que eu vi nos vídeos ele é um homem muito especial e que merece uma mulher a sua altural,espero que a Danneel seja essa mulher e o faça muito feliz.

Anónimo disse...

Se a criança deles nascer parecida com a mãe ira ser feia mais se parecer com o pai que criança linda que ira ser!!!rsrsrs

Anónimo disse...

ai que desperdicio eu amo o jensen queria que fosse eu a casar com ele

Anónimo disse...

Eu não gostei porque ele é muito bonito e ela é feia mais espero que os dois sejam muito feliz mesmo sem estaar aqui do meu lado.


EU AMO MUITO O JENSEN ACKLES
SOU A FÃ NUMERO 1

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

legal pelomenos ela é bonita nao é feia pra ele gente ja q vcs costam dele tem q ficar feliz mais se ela fazer ele feliz

Anónimo disse...

jesen vou morrer de siumes de vc e mas final cada um com sua cara metade

Alana disse...

Eu concordo com quem diz que o Dean é que tem que ficar solteiro, pois realmente é ele quem conhecemos, o mulherengo, o sarcastico, o irmã super protetor e é claro LINDO.Já o Jensen INFELIZMENTE não conhecemos, mas acho que ele deve ser uma pessoa maravilhosa, toda felicidade do mundo para os dois, se ele a escolheu ele sabe o que faz, e tbm olha quanto tempo os dois se conhecem, que sejam felizes.

Alana disse...

Eu concordo com quem diz que o Dean é que tem que ficar solteiro, pois realmente é ele quem conhecemos, o mulherengo, o sarcastico, o irmã super protetor e é claro LINDO.Já o Jensen INFELIZMENTE não conhecemos, mas acho que ele deve ser uma pessoa maravilhosa, toda felicidade do mundo para os dois, se ele a escolheu ele sabe o que faz, e tbm olha quanto tempo os dois se conhecem, que sejam felizes.

L.Ackles disse...

Fiquei feliz pelo casal, um pknho triste queria estar no lugar dela. O homem lindoooooo. Tão imensuravel a beleza dele que nem posso descrever com palavras... Mais meninas voces tem razão o que importa é nosso gatissimo estar feliz e sorte a dela que conseguiu se casar com um principe de verdade.
Bjks.

thaiane disse...

Nããããããão foi a pior coisa que aconteceu ele não podia ter pedido essa mulher em casamento é o fim do mundoooo :'(

Anónimo disse...

aff, que mal gosto de voces em, essa mina é mo feia em ! so mais euu... é mo exu ,meu voces taum muito cega pra achaar essa mina linda em !falo nada, so decepção

Anónimo disse...

aff, essa mina ae é mo feia, !que mal gosto de voces, pra acharem essa mina linda,mo exu meu, so mais eu . ! por isso que o mundo ta acabando mesmo, ! -kk